Bigode faz novas cobranças em prol da população do Santa Maria

por Sandra Dantas, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 28/02/2020 09h46, última modificação 28/02/2020 09h46
Bigode faz novas cobranças em prol da população do Santa Maria

Foto: César de Oliveira

No início desta semana, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB), 1° Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), fez novas cobranças em prol do povo da capital sergipana.

O parlamentar chamou a atenção da Deso (Companhia de Saneamento de Sergipe) sobre o saneamento básico em algumas ruas do bairro Santa Maria. Ele citou inclusive as ruas (29, 30, 31, 32 e 33) que ainda não receberam os serviços. Bigode também aproveitou a oportunidade para cobrar a limpeza, saneamento básico e outros serviços para serem realizados nos conjuntos Padre Pedro e Antônio Carlos Valadares.

O vereador comunicou que o objetivo do mandato é servir as pessoas, para que todos vivam com dignidade. Apesar das cobranças, ele também lembrou que as obras avançaram muito na comunidade e que existem duas histórias no Santa Maria: uma antes de Bigode e outra depois. Hoje a história tem mudado, obras já ficaram prontas e outras estão sendo realizadas.

"Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo projetos e fiscalizando o serviço público para beneficiar a sociedade", disse Bigode.