Bigode faz elogios as ações da PMA no Santa Maria

por Viviane Cavalcante — publicado 14/11/2017 13h40, última modificação 14/11/2017 15h09
Bigode faz elogios as ações da PMA no Santa Maria

César de Oliveira

O discurso do vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) nesta terça-feira, 14, foi para elogiar as ações da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) no Bairro Santa Maria. Segundo o vereador, desde que o prefeito Edvaldo Nogueira assumiu já realizou diversas ações de melhoramento na região.

Bigode lembrou que a última obra entregue no bairro foi a rótula entre as avenidas Quatro e Alexandre Alcino, que interliga os Bairros Santa Maria e 17 de Março. “Os moradores agora podem comemorar a obra”, disse. Para o parlamentar, isso demonstra o compromisso da administração municipal em modificar o dia a dia de um bairro que tanto precisa de atenção.

O pronunciamento de Bigode foi também para pedir apoio aos vereadores e ao Executivo Municipal com relação a situação dos motoristas do transporte alternativo. De acordo com vereador, os trabalhadores querem a regulamentação total do transporte. “Venho aqui pedir apoio a esses trabalhadores que saem diariamente cedo para garantir o sustento de suas famílias”, ressaltou pedindo que as pessoas sejam mais humanas com o sofrimento de quem mais precisa.