Bigode do Santa Maria solicita reparos estruturais na região da Zona Sul

por Fernanda Sales — publicado 05/12/2018 11h45, última modificação 05/12/2018 11h45
Bigode do Santa Maria solicita reparos estruturais na região da Zona Sul

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 5, durante a 103ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente para solicitar que a Prefeitura de Aracaju realize reparos estruturais na região da Zona Sul da capital.

O parlamentar destacou sua visita aos bairros Farolândia e Coroa do Meio, que possuem locais que precisam de reparos urgentes. “O Farol é um cartão postal de Aracaju e se encontra numa situação dramática, todo enferrujado. Peço as autoridades competentes para resolver essa situação”, afirmou.

Segundo o vereador, a região do final de linha do Conjunto Augusto Franco também está numa situação séria com muitos buracos e fossas estouradas. “E o final de linha está com a cobertura em más condições. Peço a Emurb que faça reparos no local”, solicitou.

Durante o seu pronunciamento, Bigode do Santa Maria exibiu imagens dos locais, pedindo também a recuperação do Museu do Mangue, localizado na Coroa do Meio. “O Museu do Mangue está abandonado e deteriorado pelos vândalos. Os moradores da região pedem melhorias para poder realizar uma feira de artesanato no local”, finalizou.