Bigode do Santa Maria pede paliativos no Marivan, Ponta da Asa e Paraíso do Sul

por Viviane Costa Cavalcante publicado 18/09/2018 11h33, última modificação 18/09/2018 11h33
Bigode do Santa Maria pede paliativos no Marivan, Ponta da Asa e Paraíso do Sul

Foto: César de Oliveira

O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 18, para falar da situação dos bairros Marivan, Ponta da Asa e Paraíso. Segundo o vereador, as localidades necessitam de um paliativo para amenizar a falta de asfalto nas ruas, buracos e poeira.

“Só assim para essas pessoas sofrerem menos e dar dignidade”, disse. Bigode afirmou que do jeito que as ruas estão, o trânsito de carros e ônibus ficam comprometido.

Apesar dos problemas existentes, Bigode do Santa Maria fez questão de agradecer a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) por ter atendido uma Indicação de sua autoria: uma linha de ônibus no bairro Marivan.