Bigode do santa Maria faz pedidos de paliativos à população mais carente

por Viviane Cavalcante — publicado 20/03/2019 13h09, última modificação 20/03/2019 13h09
Bigode do santa Maria faz pedidos de paliativos à população mais carente

Foto: Gilton Rosas

Em nome da população mais carente da capital sergipana, o vereador Bigode do Santa Maria (MDB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju nesta quarta-feira, 20, para chamar a atenção para a situação do Loteamento Paraíso do Sul e Morro do bairro Santa Maria.

No tocante ao Paraíso do Sul, o parlamentar pediu ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari que faça um paliativo em algumas ruas do loteamento até que chegue as obras da prefeitura até a região.

Já com relação ao Morro do Santa Maria os moradores clamam por água. “Como é um morro, a água não chega até lá, várias famílias estão passando sede por falta de água. Peço ao presidente da Deso, Carlos Melo que faça ao algo para amenizar o sofrimento dessas pessoas. Por muitas vezes já paguei caminhão de água para diminuir o sofrimento dessas pessoas”, afirmou.