Bigode celebra de assinatura do contrato com a caixa econômica federal para construção de casas no 17 de Março

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/08/2019 08h25, última modificação 06/08/2019 08h25

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode, ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, vai participar nesta quarta-feira, 07, do ATO de assinatura do contrato com a caixa econômica federal, para a execução de infraestrutura e construção de casas no Residencial Recanto das Mangabeiras, bairro 17 de Março, zona sul de Aracaju.

A solenidade ocorrerá nesta quarta-feira, às 9h. no Centro Administrativo Pref. Aloísio Campos, Conjunto Costa e Silva.

"É com muita alegria, que estamos anunciando mais uma conquista para os moradores do bairro 17 de Março. Quero agradecer a Deus, ao povo de Aracaju, e ao prefeito Edvaldo Nogueira, por realizar mais uma promessa de campanha a essa comunidade. Enquanto vida estiver, estarei lutando com o objetivo de levar dignidade para esse povo que tanto necessita", disse Bigode.