Bigode apoia motoristas de lotação

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/10/2023 14h45, última modificação 19/10/2023 14h45
Bigode apoia motoristas de lotação

Foto: China Tom

O vereador Bigode (PSD) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 19, para afirmar seu apoio aos trabalhadores do transporte de lotação.

Na oportunidade, o parlamentar comentou que o transporte de lotação nasceu no Santa Maria, em 1989, pelo um amigo Lealdo do Santa Maria, que transportava em um Chevette velho seus clientes para o centro da cidade. Bigode, em sua explanação, falou do seu projeto de 2017 em defesa dos trabalhadores de táxi lotação, mas nunca foi resolvido.

"O que falta para resolver esse problema? Estivemos com o prefeito Edvaldo Nogueira, em 2017, e ele prometeu uma solução, mas o que falta é boa vontade, porque existe alguma coisa dentro de nós que é boa vontade, para decidir essa situação," afirmou o parlamentar, que conta seu apoio à causa dos trabalhadores de lotação, pois estes trabalham para colocar o pão de cada dia na sua mesa e oferecem um serviço que facilita e traz conforto aos que precisam.