Bigode alerta que flexibilização depende da conscientização do povo

por Sandra Dantas, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 17/06/2020 10h25, última modificação 17/06/2020 10h33
Bigode alerta que flexibilização depende da conscientização do povo

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Bigode (PSD), 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), faz um alerta para a população da capital sergipana, sobre a intenção do governo do Estado colocar em prática uma flexibilização no comércio, para equilibrar o setor econômico. O parlamentar ressalta que o vírus transmitido pela Covid-19 continua existindo e matando muita gente no Brasil e no mundo. Sendo assim é necessário que a população continue se protegendo, aplicando as regras básicas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o vereador, é importante esclarecer que a flexibilização no comércio será analisada por região e que onde ocorrer o aumento de infectados a flexibilização será suspensa, por isso para se manter o comércio aberto em cada município do estado de Sergipe dependerá da obediência de seus munícipes.

“Quero pedir ao povo de Aracaju e consequentemente à toda população sergipana que continuem colocando em prática o isolamento social, mantendo a higienização pessoal, o uso de máscaras e respeitando todas as regras passadas pela OMS. Só assim poderemos conviver com a flexibilização do comércio e ao mesmo tempo evitando a contaminação pela Covis-19”, afirmou Bigode.