Augusto Franco: Nitinho lidera comissão que reivindica reabertura ao presidente do Banese

por Eliz Moura- Assessoria de imprensa — publicado 10/03/2023 12h21, última modificação 10/03/2023 12h21
Vereadores pedem reabertura de agência ao presidente do Banese na próxima quarta-feira
Augusto Franco: Nitinho lidera comissão que reivindica reabertura ao presidente do Banese

Fonto: Gilton Rosas

Pleito levado à Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju pelo vereador Nitinho Vitale,  a reabertura da agência do Banese, localizada no conjunto Augusto Franco,  será reivindicada presencialmente ao presidente do Banco do Estado de Sergipe, Marco Antonio Queiroz. 
Indicado em dezembro de 2022, o nome de Marco Antonio Queiroz foi aprovado pelo Banco Central, na quinta-feira, 09, e a posse acontece no dia de hoje, sexta-feira, 10. A assessoria do banco confirmou a manutenção da agenda, em consequência da transmissão de cargo de Helom Oliveira da Silva. 
Região sul - "A reabertura do Banese no AF irá beneficiar centenas de pessoas,  entre moradores do residencial e das adjacências,  como do conjunto Orlando Dantas,  do bairro Farolândia, dos condomínios e dos comércios da região sul", justificou o parlamentar.
O pleito recebido da comunidade por Nitinho motivou o pedido de visita de uma comissão de vereadores, que será recebida no Centro Administrativo do Banese,  na manhã da próxima quarta-feira, 15.
Integram a comissão os vereadores:  professora Ângela Melo (PT), Sônia Meire (PSOL), Joaquim da Janelinha (Pros) e Pastor Diego (PP).
Nitinho fez o convite pessoalmente aos vereadores, depois de receber a
confirmação por parte da assessoria do presidente do Banese.