Audiência Pública tratará de demandas da Ocupação João Mulungu

por Viviane Cavalcante — publicado 09/07/2021 09h48, última modificação 09/07/2021 09h48

Atenta às necessidades da população aracajuana, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) irá realizar na próxima segunda-feira, 9, uma Audiência Pública para tratar sobre o programa de moradia que garanta aos moradores da Ocupação João Mulungu uma assistência social.

A sessão é de iniciativa do vereador Pastor Diego (PP) e deverá contar com a participação dos demais parlamentares da Casa Legislativa. Por causa da pandemia do coronavírus, a sessão será realizada de maneira on-line podendo ser acompanhada pelos canais oficias da CMA: TV Câmara Aracaju, canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8; pelo YouTube, pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo e pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).

Entenda

Em 23/5, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) cumpriu a ordem de reintegração de posse no prédio situado na Avenida Ivo do Prado, no Centro da capital, local em que cerca de 200 famílias estavam alojadas desde novembro do ano passado e desde então, a Comissão de Direitos Humanos da CMA tem tentado viabilizar a intermediação de diálogo entre o movimento e a Prefeitura de Aracaju.