Arena multiuso está prevista para ser entregue a população do Porto Dantas, afirma Américo

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/07/2017 11h45, última modificação 07/12/2017 12h30

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE), esteve ontem, 24, no programa “Batalha na Jornal” comandada pelo Jornalista Carlos Batalha na Rádio Jornal de Comunicação. Na oportunidade o parlamentar falou da sua satisfação em mostrar o seu trabalho ao povo aracajuano.

Américo comentou sobre o resultado dos primeiros meses de mandato em que apresentou 252 proposituras na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), falou também sobre a realização do seu sonho, que é o Projeto da Arena Multiuso, que está sendo construída no Bairro Porto Dantas, o espaço dispõe de palco para atividades lúdicas, consultório médico, sala para assessoria jurídica, espaço de lazer, cantina e espaço onde funcionará a sede do Porto Esporte Clube. O objetivo é trazer momentos de entretenimento, cultura, além da prestação de serviços para aquela comunidade. Os recursos financeiros aplicados são oriundos do salário do vereador. “Meu compromisso com o povo é tão sério, que todo o salário que recebo da CMA estou destinando a realização dessa obra. A previsão para conclusão é até setembro desse ano”, comentou o vereador Américo de Deus.

O parlamentar revelou que, ao concluir a “Arena Multiuso”, já tem outro projeto para ser executado no bairro Santa Maria, que é o projeto da Escola de Agricultura Familiar, em que os moradores daquela localidade terão a oportunidade de aprender a plantar seu próprio alimento, concluiu o vereador.