“Segurança nos mercados têm que ser prioridade e sair do discurso”, diz Jason Neto

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/07/2017 08h15, última modificação 07/12/2017 12h29

Assessoria do parlamentar

Preocupados com o clima de constante insegurança na área dos mercados centrais, um grupo de comerciantes buscou no domingo, 23, o vereador Jason Neto (PDT). No sábado, 22, um tiroteio no mercado Thales Ferraz vitimou quatro homens, sendo que um foi a óbito. Preocupado com a situação, o parlamentar ficou de agendar novas reuniões com o comando da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

O vereador Jason Neto é autor de Indicações que solicitam à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) a implantação de monitoramento eletrônico, o aumento do efetivo de guardas e a descentralização da base da GMA entre os três mercados. Em junho, acompanhando o prefeito, Edvaldo Nogueira, em visita aos mercados, o vereador cobrou a implantação das sugestões.

Aos comerciantes o vereador informou que cobrará mais eficiência e menos discurso da PMA. “Desde que iniciamos o mandato que temos cobrado ações da prefeitura nos mercados, já apresentei Indicações com sugestões, fizemos reuniões e visitamos os mercados com a presença do prefeito. O que falta é a prefeitura planejar e agir, sair do discurso”, afirmou Jason Neto.