"Aracaju está um caos”, afirma Emília

por Andrea Lima- Assessoria de imprensa do Parlamentar — publicado 29/02/2024 09h55, última modificação 29/02/2024 09h55
"Aracaju está um caos”, afirma Emília

Foto: Gilton Rosas

Contextualizando seu discurso com vídeos dos problemas da cidade, recebidos em forma de denúncias por meio  das suas redes sociais, a vereadora Emília Corrêa (PRD) foi taxativa ao dizer que "cidade futurista” só funciona em discursos, na prática, Aracaju está um caos em diversos aspectos.
“O povo é a maior legitimidade que tem. São eles que sentem diariamente o descaso. Neste vídeo do ônibus sucateado, chovendo dentro, praticamente, além das poltronas enferrujadas e quebradas, como vocês podem ver, a usuária mostra e relata o que eles vivenciam. Foi dessa forma que Edvaldo cuidou do povo todos esses anos. Só não enxerga quem não quer. Agora, o foco é fazer campanha para o seu indicado à sucessão. Os problemas que esperem”, declarou.
Em outro momento, a oposicionista expôs o vídeo que viralizou nas redes, no último final de semana, no qual mostra parte do telhado do Mercado, localizado no centro de Aracaju, que foi arrancando.
“Não vou  me deter às questões climáticas porque  se trata de natureza. A gente não tem como prever nada, mas uma coisa é certa: se estivesse em bom estado, certamente não teria acontecido aquilo. Já pensou se tivesse caído em cima de alguém? Algo mais grave? É desse cuidado que eu falo. Não existe. Nunca existiu”, pontuou.
Fake News
Na oportunidade, Emília também criticou o fato de alguns profissionais da comunicação estarem usando veículos de grande alcance para espalhar fatos inverídicos. “Para a imprensa que mantém a ética e credibilidade, tiro meu chapéu. Mas o que estamos vendo já são alguns se vendendo descaradamente para espalhar Fake News. Não façam isso. O dinheiro é passageiro, uma hora acaba, mas a credibilidade é algo que deve estar intrínseco. Não se vendam. É feio demais isso. E quem está agindo assim,  sabe do que estou falando”, concluiu.