Após solicitação do vereador Seu Marcos, Emurb desobstrui esgotos no Olaria

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/09/2019 13h53, última modificação 04/09/2019 13h53
Após solicitação do vereador Seu Marcos, Emurb desobstrui esgotos no Olaria

Foto: César de Oliveira

Após apresentar indicação de serviços de saneamento básico no loteamento Olaria e Jardim Centenário, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 4, Seu Marcos tem pedido atendido pela Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), no mesmo dia. Em reunião na manhã de ontem, 3, o parlamentar solicitou a desobstrução e restruturação de esgotos sanitários na comunidade.

A indicação é uma reivindicação dos moradores que, segundo o legislador, estavam impossibilitados de sair de suas casas. “Estive na Emurb para pedi a desobstrução de vários esgotos no loteamento. A situação estava realmente complicada. Antes mesmo de acabar a Sessão de hoje, recebi a notícia que a equipe estava trabalhando no local”, explicou.

Seu Marcos destacou o compromisso do presidente do órgão. “Fico muito feliz quando um gestor tem boa vontade de trabalhar. A população estava com sérias dificuldades em sair de casa. Agradeço ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, por solucionar tão rápido o problema. O povo do Olaria agradece!”, disse.