Anderson parabeniza ações da Emurb no bairro 18 do Forte

por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/03/2017 15h45, última modificação 17/11/2017 16h07
Anderson parabeniza ações da Emurb no bairro 18 do Forte

César de Oliveira

Após solicitação do vereador Anderson de Tuca (PRTB), a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), realizou a manutenção dos postes da Rua Coronel Padilha, localizada na zona norte da cidade.

Através de imagens, Anderson mostrou que foi realizada a manutenção dos postes da Rua Coronel Padilha. “Da mesma maneira que cobro, também sei agradecer. Afinal, esse é um dos papéis do vereador, levar os anseios do povo para os gestores. Durante conversa com o presidente da Emurb, informei o drama vivenciado pela população, em decorrência da falta de iluminação, e, prontamente, fui atendido. Vamos trabalhar para que não só esse, mas outros problemas da comunidade também sejam solucionados. De preferência, de forma ágil, como foi feito dessa vez. A população agradece”, frisou.

Segundo o parlamentar, os moradores relataram que assaltos estavam ocorrendo na localidade devido à escuridão. “Sabemos que a falta de iluminação facilita a ação dos bandidos e, de acordo com alguns moradores, assaltos estavam sendo frequentes na região. Muitas pessoas estavam com medo de transitar na rua, principalmente as mulheres, quando chegavam do trabalho. A população paga, e paga caro pela taxa iluminação. Portanto, merece ter um serviço de qualidade”, afirmou.