Anderson de Tuca visita Mosqueiro e protocola na CMA pedido de pavimentação para ruas

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/08/2020 11h49, última modificação 14/08/2020 11h49

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última semana, o vereador Anderson de Tuca (PDT) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) duas solicitações dirigidas à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), para que tome providências ao que diz respeito à inexistência de pavimentação asfáltica na Rua José de Souza Batista e da Rua Albertina Bezerra Ribeiro (Rua B), ambas localizadas no bairro Mosqueiro – zona de expansão de Aracaju.

Em visita às localidades, o parlamentar constatou as condições precárias que se encontram as vias. Segundo Anderson, o asfalto é inexistente na região e o barro prejudica de forma desastrosa o trânsito de pedestres e condutores de carro pelas regiões. Além disso, existe o acúmulo de água nas depressões das ruas, algo que propicia o aparecimento de doenças – principalmente no período chuvoso.

Visitando o local, pude constatar que os moradores sofrem com a falta de pavimentação nas vias há muito tempo. É um problema que precisa ser resolvido com celeridade pelo órgão responsável, ao qual, já encaminhei solicitação de pavimentação asfáltica através da Câmara Municipal de Aracaju para que as medidas sejam proferidas”, comentou.