Anderson de Tuca visita Hospital João Alves Filho

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/02/2021 09h30, última modificação 02/02/2021 09h32
Anderson de Tuca visita Hospital João Alves Filho

Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira, 29, o vereador Anderson de Tuca (PDT) visitou o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho. O vereador pôde conhecer as instalações, "fiquei impressionado com as mudanças do pronto socorro do maior de Sergipe, que atende inclusive pessoas dos estados vizinhos", disse.

Anderson de Tuca visitou todas as alas, acompanhado do superintendente Dr. Walter Pinheiro e pelos coordenadores Vinícius e Dr. Bruno, percebeu que não há superlotação no hospital e que foi feita uma readequação devido a retirada de alguns leitos de UTI para uso dos pacientes de COVID-19. A radioterapia também está em funcionamento.

“O trabalho de vereador é estar presente, fiscalizar e acompanhar o poder público na execução da saúde, que é primordial para a qualidade de vida da população sergipana. Foi um dia importante e satisfatório”, disse.