Anderson de Tuca solicita reparos na Rua Iolanda Leite Moura

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/07/2021 11h29, última modificação 02/07/2021 11h29
Anderson de Tuca solicita reparos na Rua Iolanda Leite Moura

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Anderson de Tuca (PDT) através do projeto Vereador nos Bairros, recebeu pedidos da população do Bairro Luzia para que a prefeitura pudesse realizar a operação tapa buraco na localidade. “Solicitamos à prefeitura de Aracaju para que tape esse buraco na Rua Iolanda Leite Moura, pois deixou o lugar intransitável, os moradores não conseguem passar no local com segurança”, disse.

A população pode mandar demandas da sua região através das redes sociais do vereador (@anderson.de.tuca). O projeto Vereador nos Bairros existe para ouvir os moradores e trazer soluções para que haja melhor qualidade de vida na cidade.