Anderson de Tuca ressalta a implantação de redutor de velocidade no Siqueira

por Camila Sousa, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 22/08/2018 15h30, última modificação 22/08/2018 22h46
Anderson de Tuca ressalta a implantação de redutor de velocidade no Siqueira

Foto: Gilton Rosas

Após idas e vindas para solicitar a implantação de redutor de velocidade entre as Ruas Sergipe e Rio Grande do Sul, no Siqueira Campos, o vereador Anderson de Tuca (PRTB), destacou na Tribuna do Legislativo Municipal, a execução do serviço pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

“Há pouco mais de um ano tenho lutado para implantação de sinalização horizontal nas ruas do Siqueira. Hoje, recebi com muita alegria a notícia que a obra foi realizada. Um simples redutor de velocidade foi colocado e evitará diversos acidentes”, pontuou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a instalação da sinalização era um apelo antigo dos moradores. “Recebi não só uma, mas inúmeras reclamações de pessoas que residem naquela região sobre os constantes acidentes de trânsito. Depois de tanto tempo, enfim, o Poder Público decidiu pela prevenção e segurança dos moradores”, esclareceu.