Anderson de Tuca faz requerimento de ciclovia na Av. Euclides Figueiredo

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/11/2021 15h55, última modificação 18/11/2021 17h02
Anderson de Tuca faz requerimento de ciclovia na Av. Euclides Figueiredo

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira (18), o vereador Anderson de Tuca (PDT) falou sobre a falta de segurança para ciclistas na Avenida Euclides Figueiredo, que liga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro. Um seguidor publicou um vídeo na rede social mostrando a situação atual na avenida e os riscos que a população está passando.

"Alguns colegas já trouxeram a questão da ciclovia, que é necessária em grande parte de Aracaju. Eu pretendo falar com o Secretário de Obras de Socorro, Adiel Felipe, para que junto com a Prefeitura de Aracaju, a gente possa melhorar o trânsito dali e não deixe uma obra inacabada”, disse em tribuna.