Anderson de Tuca fala sobre inauguração de escola na zona norte

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/07/2021 08h56, última modificação 07/07/2021 08h56
Anderson de Tuca fala sobre inauguração de escola na zona norte

Assessoria do parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 8, aconteceu a reinauguração da Escola Municipal Carvalho Neto localizada no Bairro Novo Paraíso. A escola passou por uma modernização completa, duplicou o tamanho da instituição e implementou mais salas de aula, laboratório de informática e biblioteca, disponibilizando acessibilidade para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

“A escola que antes atendia cerca de 180 alunos, agora disponibilizará 500 vagas para estudantes da comunidade do Siqueira Campos, Novo Paraíso e Bairro América. Com certeza isso trará uma melhor qualidade para que a população desfrute de uma boa educação. Fico muito feliz de saber que nosso mandato serve para transformar a realidade da nossa educação”, disse o vereador Anderson de Tuca (PDT).