Anderson de Tuca destaca entrega de cestas básicas

por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/03/2017 15h35, última modificação 10/11/2017 17h07
Anderson de Tuca destaca entrega de cestas básicas

Gilton Rosas

A solidariedade foi o tema escolhido pelo vereador Anderson de Tuca (PRTB), durante o Grande Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 8/3. Em pronunciamento, o parlamentar repercutiu o início das entregas das cestas básicas compostas por alimentos doados na 6° edição do Bloco Saudoso Tuca.

Segundo Anderson, mais de 370 famílias serão beneficiadas com os donativos. “Cada ano superamos nossas expectativas. Graças a Deus e a colaboração dos nossos foliões, este ano batemos recorde. Foram sete toneladas de alimentos que fará a alegria de várias comunidades carentes da capital. Fazemos questão de bater de porta em porta para entregar os alimentos. A entrega é feita aleatoriamente, mas claro, destinada a quem realmente necessita”, afirmou.

O vereador ressaltou que as entregas foram iniciadas em alguns bairros na última sexta, mas, ainda hoje, outros pontos da capital serão beneficiados. “São Carlos, Santa Maria, Veneza, Getimana, são apenas alguns bairros que já visitamos. Ainda hoje, estaremos entregando no Japãozinho. Afinal, a melhor parte do Bloco Saudoso Tuca é justamente essa, proporcionar alegria para as pessoas”, declarou.

Ainda em discurso, Anderson frisou que o trabalho solidário desenvolvido através do Bloco Saudoso Tuca é realizado há mais de cinco anos. “Gosto sempre de destacar que fazemos não só esse, mas outros trabalhos sociais independentemente de período eleitoral. Faço por prazer. Gosto de ajudar ao próximo. Nas entregas das cestas, inclusive, enfatizo que não é uma doação do vereador, e sim, dos foliões do Bloco. Se cada um fizer sua parte, podemos mudar o mundo”, relatou.

Dia Internacional da Mulher

Na oportunidade, o vereador também prestou homenagem às mulheres pela passagem seu dia. “As mulheres têm um papel fundamental em nosso dia a dia, cuidando da família e se destacando em suas carreiras profissionais. Vocês são dignas de todas as homenagens. Em nome da minha esposa, da minha filha e da minha amada mãe, que são as três mulheres mais importantes de minha vida, parabenizo a todas as mulheres sergipanas e desta Casa.