Anderson de Tuca confere de perto indicação executada

por Leilane Oliveira Coelho publicado 17/09/2019 08h30, última modificação 17/09/2019 08h30
Anderson de Tuca confere de perto indicação executada

Foto: César de Oliveira

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), esteve na Rua Rio Grande do Sul no Bairro Siqueira Campos, na última semana para verificar a situação da localidade, após ter realizado uma indicação solicitando melhorias na rua.

“Os moradores cobraram problemas relacionados a tubulação e questão asfáltica, hoje pude vir e conferir que o problema foi solucionado, faço questão de ir no local quando recebo uma reclamação, e também após o serviço. Esse é meu papel de vereador e estar próximo a população é meu dever”, conta.

O parlamentar aproveitou a ocasião para conversar com os moradores da região durante toda a tarde que passou na região. “A indicação é uma forma de deixar o eleitor mais perto do parlamento. É através do vereador que o seu pedido é transformado em indicação e é enviado ao poder executivo, que realiza as obras e reparos. Fico feliz ao ver que nosso trabalho tem dado resultados”, destaca.