Anderson de Tuca comemora iniciativa da prefeitura

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/09/2021 11h05, última modificação 27/09/2021 11h05
Anderson de Tuca comemora iniciativa da prefeitura

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Anderson de Tuca (PDT) comemora a iniciativa da prefeitura de tornar gratuita a emissão da carteira de identidade para os aracajuanos, em acordo com a Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A identidade poderá ser emitida em três pontos: sede da Fundat, Unidade de Qualificação Profissional Santa Maria e na Unidade de Qualificação Profissional Maria Emília dos Santos.

O anúncio foi feito na tarde da última sexta-feira, 24, pelo prefeito Edvaldo Nogueira e o vereador concorda que o projeto facilitará a vida dos aracajuanos por tornar mais acessível esse serviço essencial. “Fico feliz que a gestão esteja preocupada com os aracajuanos e façam o possível para facilitar a vida da população”, disse Anderson.