Américo se preocupa com juros abusivos de bancos

por Viviane Cavalcante — publicado 17/11/2017 12h20, última modificação 17/11/2017 12h20
Américo se preocupa com juros abusivos de bancos

Foto: César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede) usou o Grande Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira , 4, para falar sobre a questão do desemprego e miserabilidade das pessoas que moram na periferia de Aracaju. “Enquanto uns passam fome, tem bancos que navegam em céu de brigadeiro por causa de juros abusivos”, afirma.

Para Américo de Deus, essa é uma maneira de extorquir  os trabalhadores, especialmente os menos favorecidos. “Nós não podemos concordar com isso com essa situação”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, muitos brasileiros ficam reféns do cartão de crédito por não ter outra opção. Além disso, Américo afirmou que a população não teve essa educação financeira para utilizar o cartão de crédito.