Américo protocola ofícios com pedido de serviços à Emsurb, Emurb, Energisa e Telefonia Oi

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/05/2020 16h06, última modificação 28/05/2020 16h06

Foto: Assessoria de Imprensa

A manhã desta quinta-feira, 28, foi dedicada à entrega de ofícios em órgãos públicos e privados resultantes das demandas coletadas pela população que procurou a ajuda do vereador Américo de Deus (PSD). Ainda nesta manhã foram feitos serviços de capinagem pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) no fundo do Residencial Portal do Sul, Bairro Aeroporto, graças ao emprenho do parlamentar.

“Quero agradecer a toda equipe da Emsurb por atender mais uma solicitação minha, em nome da comunidade do Bairro Aeroporto, que estava preocupada com o matagal que contribuía para a proliferação para animais peçonhentos e esconderijo para terceiros. Agora com o serviço feito o espaço promove mais segurança e tranquilidade. Fico sempre feliz pela confiança da comunidade e quando o serviço é realizado pelo poder público”, disse Américo.

Na mesma manhã o vereador se deslocou à Sede da Oi Telefonia para protocolar três ofícios decorrentes de demandas da população, dentre elas, do Residencial Portal do Sul; Rua Aloísio Campos, no Bairro Coroa do Meio e Rua Professora Zely Guedes Ximenes no Bairro Aeroporto, pedindo a recolocação de cabos nos postes devido a manutenção da rede elétrica feita pela Energisa.

Outros ofícios protocolados foram o de nº 164/2020; 165/2020; 166/2020 e 167/2020 direcionados à Emurb pedindo serviços de drenagem e tapa-buraco em algumas ruas e espaços, como por exemplo, a Praça Chico Mendes, Bairro Orlando Dantas, e ruas do Bairro Porto Dantas. Finalizando as atividades o parlamentar também encaminhou o oficio nº 171/2020 à Emurb solicitando a substituição de lâmpadas de dois postes na Praça dos Pais, no Conjunto Santa Tereza.