Américo identifica vazamento na Coroa do Meio e solicita intervenção da Deso

por Sheylas Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/01/2020 09h28, última modificação 29/01/2020 09h28
Américo identifica vazamento na Coroa do Meio e solicita intervenção da Deso

Foto: Assessoria do parlamentar

Dando continuidade ao trabalho de fiscalização na capital, na sexta-feira, 24, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na Rua Desembargador José Antonio de Andrade Gois, localizada no Bairro Coroa do Meio para avaliar o vazamento de água tratada que foi identificado por moradores.


De acordo com Américo, em conversa com o presidente da Deso solicitou que a empresa envidasse esforços no sentido de resolver, com brevidade, a situação do local. "Conversei com o senhor Carlos Melo sobre a necessidade da realização dos serviços de manutenção da rede, considerando que há urgência para realização, pois o vazamento já toma grande extensão da rua", explicou Américo.


"Essa é mais uma cobrança de toda a comunidade e a reclamação é geral. Conforme nos foi informado, a Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe dará o devido encaminhamento para realização dos serviços o mais breve possível", finalizou Américo de Deus.