Américo fiscaliza UBSs após denúncia de falta de vacinas contra gripe e demora no atendimento

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/03/2020 09h00, última modificação 25/03/2020 09h00

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta terça-feira, 24, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na Unidade Básica de Saúde do Conjunto Augusto Franco, no Bairro Farolândia, para verificar denúncia feita por usuários sobre a demora no atendimento e falta de vacinas contra gripe.
Na oportunidade, Américo pediu esclarecimentos aos servidores sobre o problema. "Fui informado de que eles estavam recebendo as doses, e seria necessário que a população tivesse um pouco de calma, pois, a procura foi muito grande e já estavam normalizando o atendimento. Assim que saí do local, a vacinação já estava ocorrendo normalmente", Informou Américo.
O vereador já havia verificado denúncia feita por moradores do Conjunto Santa Tereza, no Bairro Aeroporto, também sobre a falta de vacinas contra gripe na Unidade Básica de Saúde Augusto César Leite, o parlamentar voltou à UBS, na manhã de hoje, para fiscalizar e constatar a disponibilidade das doses para os públicos prioritários. A vacinação no local, também já foi normalizada.