Américo de Deus solicita álcool gel em transportes coletivos de Aracaju

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/03/2020 09h23, última modificação 23/03/2020 09h23
Américo de Deus solicita álcool gel em transportes coletivos de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Diante do atual quadro que vive o mundo, onde muitos estão acometidos pelo Covid – 19, o vereador Américo de Deus (Rede) encaminhou o ofício de nº 64/2020 à Prefeitura de Aracaju e ao Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju - Setransp solicitando, em caráter de urgência, que sejam instalados recipientes para distribuição de álcool em gel nas portas centrais e traseiras dos ônibus que fazem o transporte coletivo em Aracaju.

“Essa solicitação se caracteriza como mais uma forma de combate à proliferação do Covid - 19, uma vez que o mundo está passando por uma pandemia e, deste modo precisamos fomentar práticas que evitem que o vírus se espalhe”, explicou Américo.

Ainda neste contexto, o parlamentar fez um pronunciamento público, em vídeo para as redes sociais, apresentando seu posicionamento. “Medidas cabíveis estão sendo tomadas para barrar a ação nociva desse vírus. É preciso muito cuidado e saber ouvir o que as autoridades dizem. Assim, teremos a consciência de novos hábitos para não prejudicar a coletividade. Devemos ter mais solidariedade e não estocar remédios, álcool gel e alimentos, sem pensar nos outros. Sabemos que aqueles que trabalham diretamente com as pessoas vão sofrer”, disse o parlamentar.