Américo de Deus se solidariza com artistas e profissionais da música de Sergipe

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/03/2020 09h20, última modificação 23/03/2020 09h21

Com o mundo acometido pela pandemia do Coronavirus, ou Covid 19, o Governo de Sergipe e o Poder Executivo do município de Aracaju criaram medidas com o intuito de minimizar a contaminação. Diante disso, objetivando evitar aglomerações, foram emitidos decretos suspendendo a realização de eventos.

De acordo com Américo, a medida foi acertada, no entanto, como tem afetado diretamente a classe artística e de profissionais da música, em todos os municípios sergipanos, o Poder Público não pode esquecer estes trabalhadores. "Mesmo diante das adversidades e tomando os devidos cuidados, estamos dando continuidade ao nosso trabalho. As demandas não param de chegar e nós temos a obrigação de realizar todo o esforço, dentro das nossas possiblidades e dentro dos limites das normas estabelecidas nos decretos publicados, para buscar resolver os problemas. Sendo assim, coloco o mandato à disposição para encontrar uma forma que impacte menos esse grupo de profissionais", comentou Américo.