Américo de Deus se solidariza com funcionários da BTS

por Viviane Costa Cavalcante publicado 04/09/2018 11h03, última modificação 04/09/2018 11h03
Américo de Deus se solidariza com funcionários da BTS

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta terça-feira, 4, o vereador Américo de Deus (Rede) se solidarizou com os funcionários da BTS, empresa terceirizada que realiza serviço de limpeza em Aracaju que está sem receber pagamento da Prefeitura Municipal de Aracaju. De acordo com o parlamentar, por consequência disso os funcionários da empresa estão sem receber salários também.

“Os direitos desses funcionários estão sendo negados. Eles estão passando por dificuldades”, afirmou. Américo de Deus apelou da Tribuna ao prefeito que resolva o quanto antes essa situação.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sobre a realização do “Forró do Calote”, realizado pelos forrozeiros e quadrilheiros que fizeram parte dos festejos juninos deste ano e cobram da PMA o pagamento. A manifestação acontecerá hoje às 16h na rua São João.