Américo de Deus se reúne com membros da Associação de Moradores Residencial Aruana e apresenta PLs

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/07/2019 09h02, última modificação 09/07/2019 09h02

Foto: Assessoria do parlamentar

Os trabalhos não param e por isso o vereador Américo de Deus (Rede) acompanhado do seu assessor jurídico, Dr. Ludwig Oliveira Júnior, compareceram a uma reunião, no último sábado, 6, convocada pela diretoria da Associação de Moradores Residencial  Aruana (Amar) para debaterem algumas das proposituras do vereador, dentre elas, o Projeto de Lei que reconhece a Zona de Expansão como bairro Aruana, bem como a mudança também por PL que muda o nome da Rua D2 para Rua Itacy Aparecido Marques (por méritos) no loteamento Aruana.

“Na ocasião apresentamos esses dois projetos de lei que foram bem recepcionados. Fomos informados a respeito de uma ação movida pelos moradores do residencial, no tocante a cobrança considerada abusiva e extorsiva da taxa de esgoto que está sendo cobrada pela Deso. Nos colocamos a disposição da comunidade, para nos somar a esta luta em prol da comunidade”, explicou o parlamentar Américo de Deus.

Na próxima terça-feira, 9 de julho, ocorrerá uma segunda audiência com a AMAR. Segundo a associação, o parlamentar tem feito um trabalho na Câmara Municipal de Aracaju que é reconhecido pela diretoria, beneficiando muitas comunidades de Aracaju.