Américo de Deus se reúne com Liga Manguezal de Futebol Amador do Bairro Porto Dantas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2019 11h45, última modificação 21/02/2019 11h45

Foto: Assessoria do parlamentar

Na noite da última quarta-feira, 20, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve no bairro Porto Dantas, no Espaço Arena Multiuso Valdete de Deus, para participar de reunião promovida pela Liga Manguezal de Futebol Amador do bairro Porto Dantas, a qual objetivou passar para as demais equipes, as informações sobre a tramitação do processo de cessão do campo de futebol, localizado na nova orla do bairro.

“A reunião foi importante para prestar contas de como está o processo da cessão do campo de futebol na orla do bairro Porto Dantas. Essa cessão administrativa dará esperança aos jogadores para que todos possam utilizar aquele espaço de forma democrática”, disse o vereador Américo de Deus.

O vice-presidente da Liga, Valter Santos, e o advogado Ludwig Oliveira Júnior informaram que o processo está em sua fase final, com situação favorável ao pedido da Liga.