Américo de Deus ressalta carnaval do Clube do Banese

por Fernanda Sales — publicado 22/02/2018 10h25, última modificação 23/02/2018 00h51
Américo de Deus ressalta carnaval do Clube do Banese

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 22, durante o Pequeno Expediente, o vereador Américo de Deus (Rede) ocupou a Tribuna para falar da festa de Carnaval realizada pelo Clube do Banese. O parlamentar destacou que este ano, o homenageado no evento foi o médico Almir Santana.

De acordo com Américo de Deus, o Clube do Banese fez essa homenagem pelo grande trabalho que este médico realiza para orientar a população sergipana sobre doenças sexualmente transmissíveis. "Decoramos todo o clube, colocamos frases de alerta e realizamos apresentações para homenageá-lo, com a participação do grupo Penerô Xerém. Almir Santana desenvolve um trabalho com dedicação, com amor, foi uma ótima homenagem que a diretoria do Clube fez para esse grande médico, que é reconhecido nacionalmente”, enfatizou.

O parlamentar afirmou ainda que durante o evento foi realizado o Bloco “Baneseanos de Corpo, Alma e Coração!” que percorreu algumas ruas com destino a Orla de Atalaia. “O carnaval do Banese foi realizado pelo sexto ano consecutivo. Foi um sucesso e todos estão de parabéns. Foi tudo feito com muito empenho, carinho e maestria”, destacou.

O vereador ainda exibiu vídeos e imagens do evento durante o seu pronunciamento. E acrescentou que só não foi melhor, por falta de recursos e patrocínio. “Quero falar uma pequena reclamação, parabenizo o Banese pelo patrocínio para outros eventos como Carro Quebrado e Rasgadinho, mas infelizmente um evento do próprio grupo não foi patrocinado. Não poderia deixar de fazer essa observação”, finalizou.