Américo de Deus reivindica melhorias no atendimento aos clientes da Deso

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/02/2018 12h30, última modificação 02/02/2018 18h27
Américo de Deus reivindica melhorias no atendimento aos clientes da Deso

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última quarta-feira, 31, o vereador Américo de Deus (Rede) se reuniu com o diretor comercial da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Wanderlê Dias Correia, objetivando defender a população assistida pela empresa em relação aos procedimentos adotados no setor de atendimento ao cliente, realizados nos pontos SEAC.

De acordo com o vereador, atualmente é exigida fotocópia de documentos pessoais para qualquer tipo de atendimento ou pedido de informação. “Em pleno século XXI, uma exigência desse tipo é desnecessária e burocrática, pois, prejudica e traz insatisfação aos clientes que desejam solucionar os problemas com a empresa. Portanto, protocolei uma comunicação solicitando a retirada dessa exigência para facilitar a vida dos contribuintes, precisamos diminuir burocracias desnecessárias", afirmou Américo.

Na oportunidade, o vereador ratificou o seu compromisso e apoio contra a privatização da Deso e contribuição na luta pelo fortalecimento desse patrimônio público de riqueza imensurável, que é orgulho do povo Sergipano. Concluindo a reunião, os representantes da Deso informaram que irão rever os procedimentos de forma a facilitar os atendimentos.