Américo de Deus prestigia eventos no Lar Infantil Cristo Redentor e no Conjunto Beira Mar I

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2017 15h25, última modificação 23/11/2017 16h18

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE), esteve presente no último sábado, na sede do Lar Infantil Cristo Redentor, que atende crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, onde participou da festa em comemoração ao Dia das Mães, assistindo as apresentações das crianças, dos funcionários e dos voluntários.

“O evento mostra a interatividade e também o crescimento da instituição que vem fazendo um grande trabalho, relacionado à educação, alimentação, saúde e tratamento psicológico para a sociedade, mostra também a maneira como todos se dispõem a ajudar o L.I.C.R. que tem crescido a cada ano, inserindo projetos sociais na grade da entidade”, ressaltou Américo.

Logo após, o vereador dirigiu-se ao Conjunto Beira-mar I, onde também participou das comemorações promovidas pela Associação de moradores do conjunto, também em homenagem ao dia das mães.