Américo de Deus pede a Emsurb manutenção no Mercado

por Danilo Cardoso — publicado 04/05/2017 13h00, última modificação 20/11/2017 16h48
Américo de Deus pede a Emsurb manutenção no Mercado

César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede), cobrou uma maior atenção ao Mercado Albano Franco nesta quinta-feira, 4, durante o Pequeno Expediente desta 31ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar visitou o local para ouvir as necessidades dos comerciantes e dos consumidores.

Exibindo no painel da Casa imagens que revelam a situação do local, o vereador solicitou a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), uma manutenção urgente. “O mercado municipal pede socorro em todas as partes. As calçadas estão quebradas, tem infiltração, esgoto está exposto e carece de limpeza. O mercado é um dos principais pontos turísticos da cidade e não pode ficar nesta situação”, reivindicou.

Outro ponto abordado foi o reforço da segurança. “Em conversa com o administrador do prédio, soube que os usuários de drogas ocupam os banheiros, a iluminação também está precária, faltando cerca de 80 lâmpadas, por isso solicito a presença da Guarda mais ostensiva. Queremos um ambiente limpo e que possa acolher a todos com conforto”, finalizou o parlamentar.