Américo de Deus participa de entrega de título de cidadão Aracajuano ao vereador Seu Marcos

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/06/2017 15h30, última modificação 28/11/2017 11h26

Foto: China Tom

O vereador Américo de Deus (REDE), participou da solenidade de entrega de Título de Cidadão Aracajuano ao vereador Seu Marcos (PHS) na tarde de ontem, 1º, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O requerimento aprovado por unanimidade que deu origem a honraria foi de autoria do vereador Fabio Meirelles (PPS).

Américo de Deus parabenizou Seu Marcos por sua trajetória: "Sempre que houver oportunidade, devemos enaltecer todos aqueles que com respeito e integridadetrabalham por nossa cidade e prestam relevantes serviços a população de Aracaju", comentou o vereador.