Américo de Deus participa de ações cidadãs e mostra o carinho pelos mais necessitados

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/11/2019 10h33, última modificação 18/11/2019 10h33

Foto: Assessoria do parlamentar

As atividades de um vereador não se restringem apenas em estar no parlamento discursando na Tribuna ou apresentando Projetos de Lei, mas também em participar de momentos festivos ao lado das comunidades. Assim, fez o vereador Américo de Deus (Rede) que esteve no domingo, 17, junto a voluntários distribuindo um sopão na Invasão das Mangabeiras e também prestigiando o aniversário da vó Zezé, no Lar Dulce Lar, localizado no Povoado Areia Branca, que acolhe idosos e pessoas em situação de Rua.

“Foi um dia alegre e festivo em uma ação de amigos do Bairro Coroa do Meio, tivemos a oportunidade de fazer a entrega de um sopão para moradores da localidade; também fui ao Lar Dulce Lar para celebrar o aniversário da vó Zezé. Na oportunidade, houve música ao vivo com a participação dos cantores Maikon e Cristiano. A vó Zezé fez questão de passar esse dia especial com os acolhidos no Lar. Foi um momento muito agradável”, afirmou Américo de Deus.

Na última sexta-feira, 15, o vereador Américo de Deus participou de um Bingo beneficente, no Clube do Banese, para ajudar a custear a cirurgia da pequena Maria Júlia que com problemas de saúde se encontra em uma cadeira de rodas. Participando e apoiando ações como estas, o parlamentar demonstra seu carinho e preocupação com quem necessita de ajuda.