Américo de Deus parabeniza SMS por reposição de vacina nos postos

por Viviane Costa Cavalcante publicado 23/10/2018 11h59, última modificação 23/10/2018 11h59
Américo de Deus parabeniza SMS por reposição de vacina nos postos

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta terça-feira, 23, o vereador Américo de Deus (Rede) parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por ter atendido um pedido seu: de repor a vacina meningocócica C nos postos de saúde.

De acordo com o parlamentar, os postos de saúde estavam sem a vacina que é considerada essencial para crianças. “Faço críticas a gestão municipal quando necessário, mas, elogio também quando acerta”, ressaltou.

Outro assunto abordado por Américo de Deus foi a indefinição com relação a greve dos médicos. O vereador lembrou que a paralisação já dura 96 dias e que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) ainda não recebeu a categoria para dialogar. “Peço ao presidente desta Casa, Nitinho que chame o feito a ordem e intermedeie essa situação entre a prefeitura e os médicos”, sugeriu.