Américo de Deus parabeniza autoridades por reabrir o Ponto Banese do Mercado

por Patrícia França, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/06/2017 07h00, última modificação 28/11/2017 11h50
Américo de Deus parabeniza autoridades por reabrir o Ponto Banese do Mercado

Assessoria do Parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE), que também é banesiano, parabenizou as autoridades pela reabertura do Ponto Banese, dentro do Mercado Albano Franco. A reinauguração aconteceu na manhã de sábado, 3, quando o parlamentar esteve representado por sua assessoria. Na avaliação do parlamentar, o Ponto Banese trará maior comodidade aos comerciantes do local e pessoas que por ali circulam.

O parlamentar e sua assessoria acreditam no fortalecimento do comércio no Mercado Central, já que o fluxo de pessoas deverá aumentar nas dependências do Mercado e consequentemente haverá aumento nas vendas dos comerciantes instalados no local. "Entendemos também que, além de todo o leque de serviços que o posto avançado oferece, por conseguinte o Mercado Municipal terá ampliada a sua segurança, de forma que, em vários aspectos acaba por atender algumas das demandas que chegam ao vereador", afirma Maria Faustino, assessora do parlamentar.

Segundo a assessora, Américo de Deus vem trabalhando em busca de tornar mais razoável a infraestrutura do Mercado para melhorar a vida das pessoas que trabalham e também da população que transita na área. "Fizemos questão de representá-lo em um momento tão importante para eles".

Para Nivaldo Mota, coordenador do Mercado Municipal de Aracaju, a reabertura do Ponto Banese é bastante significativa, pois, irá proporcionar aos comerciantes e também a comunidade maior facilidade, de forma que, o saque de dinheiro poderá ser feito no mesmo local em que as pessoasefetuarão suas compras, além de outros serviços que o Ponto Banese oferece, como por exemplo, depósitos e o pagamento de contas.

"Com uma estrutura moderna e apropriada para o local, o Ponto Banese, foi instalado no pavimento térreo do Mercado, onde irá funcionar das 9h às 15h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados, trazendo maior comodidade e segurança para os clientes e comerciantes que irão ter disponíveis serviços, como por exemplo, o pagamento de contas em geral (água, luz, telefone, FGTS, ISS, DARF e IPTU ), abertura de contas, saques, consulta de saldo de conta corrente, empréstimos consignados, entre outros serviços ”, afirma o proprietário e correspondente do Banese, Carlos Alberto Santos Junior.