Américo de Deus ouve demandas dos moradores da zona norte de Aracaju

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/07/2017 07h10, última modificação 06/12/2017 17h15
Américo de Deus ouve demandas dos moradores da zona norte de Aracaju

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE) esteve reunido na última terça-feira, 11, com moradores da zona norte da capital, para ouvir algumas das demandas daquela região. A reunião foi realizada na praça localizada na Avenida Visconde de Maracaju, para que os moradores tivessem condição de mostrar a situação de abandono e depredação do local.

Durante a conversa, o vereador Américo de Deus se comprometeu em buscar apoio do poder público (Emurb e Emsurb) para solucionar o problema da comunidade, que tinha a praça como opção para o lazer das crianças, adolescentes e idosos. “A praça era o único espaço de lazer da comunidade, as pessoas faziam caminhadas, atividades de recreação e hoje infelizmente passar no local já não é seguro, pois, não existe iluminação adequada, além da estrutura e acessórios deteriorados. Lembro-me que os objetivos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) quando da revitalização desse local, eram de elevar a autoestima da população, oferecer opções de lazer, priorizar o conforto e a qualidade de vida da comunidade, além de dar mais funcionalidade à praça, fazendo necessário para deixá-la mais aconchegante e funcional para o cidadão, então, não podemos perder esse foco, precisamos que o poder público avalie esta situação e tome uma ação para melhoria do local, mantendo o seu objetivo”, afirma Américo de Deus.