Américo de Deus mantém compromissos de agenda no período de recesso

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/12/2017 11h51, última modificação 07/12/2017 11h51

O Vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido na manhã da última quinta-feira, 13, com a comunidade do Loteamento Coqueiral, no Bairro Porto Danta, localizado na Zona Norte de Aracaju. Cumprindo seus compromissos de agenda nas comunidades, o vereador reservou mais um momento para ouvir as demandas da localidade, além disso, seu objetivo é também dar feedback aos moradores em relação as demandas expostas anteriormente, as quais, o vereador prontamente protocolou Projetos de Indicação, que solicitam providências ao poder público.

Para Américo de Deus, as comunidades precisam de gestões transparentes e voltadas aos interesses da população. “O nosso objetivo é continuar o trabalho pelas comunidades, buscando entender as dificuldades vividas em cada canto da cidade, apresentar as proposituras que levam estas informações ao poder público, para que ações possam ser tomadas, e dar retorno a essas comunidades, por isso fazemos questão de divulgar cada ação do nosso mandato”, comentou.