Américo de Deus fala com secretária Municipal de Educação e recebe boas noticias sobre reformas em EMEFs

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/07/2019 08h44, última modificação 31/07/2019 08h44

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido na manhã de ontem, 29, na Secretaria Municipal de Educação, com a secretária Maria Cecília, para buscar informação sobre o início das obras do colégio Anísio Teixeira, no Bairro Atalaia, e Colégio Dom Távora, no Bairro Manuel Preto.

“Na oportunidade, recebi a informação de que a reforma do Colégio Anísio Teixeira iniciará entre esta semana e a outra. Com relação ao colégio Dom Távora, os trabalhos de demolição das estruturas existentes já iniciaram está semana”, detalhou o vereador Américo de Deus.

Com a notícia vinda da secretária, o parlamentar comemorou o progresso. “Recebi essas duas boas notícias que me deixaram bastante contente. É a certeza de que em breve estas duas escolas estarão recebendo de volta os alunos daquela comunidade”, afirmou.