Américo de Deus demonstra solidariedade à população de Capela

por Equipe CMA — publicado 30/10/2019 11h05, última modificação 30/10/2019 12h48
Américo de Deus demonstra solidariedade à população de Capela

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (Rede) usou o Espaço da Tribuna no Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, 30, para mostrar solidariedade à população de Capela sobre o fechamento da maternidade e chamou a atenção do governador Belivaldo Chagas (PSD) e deputados estaduais.

Américo de Deus demonstrou apoio e solidariedade à população de Capela pela tentativa de fechamento da maternidade que atende também os municípios vizinhos. “Deixar uma maternidade dessa que atende mais de 60 partos por mês e contém capacidade de 300 pacientes ao mês. É um desrespeito com a população e é inadmissível tentar fechar por conta da ineficiência em termos de gestão” repudiou o parlamentar.

O camarista aproveitou também para chamar a atenção do governador do estado Belivaldo Chagas, o secretário de saúde Valberto de Oliveira e deputados estaduais que mandem esforços para impedir o fechamento da maternidade. “Com a questão da escassez de recursos é preciso que resolvam os problemas de gerenciamento para encontrarem uma solução da maternidade. Chamo a atenção aqui dos deputados estaduais que ainda não se pronunciaram que tomem medidas” disse Américo.