Américo de Deus concede entrevistas onde confirma o seu compromisso com o povo

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/07/2017 11h20, última modificação 07/12/2017 12h17
Américo de Deus concede entrevistas onde confirma o seu compromisso com o povo

Assessoria do parlamentar

Com a agenda bem movimentada no último sábado, 22, o vereador Américo de Deus (REDE), recebeu em seu gabinete a jornalista Tereza de Jesus do Jornal Gazeta Hoje, para um bate papo sobre seu trabalho na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), já à tarde participou de dois programas de rádio, nas entrevistas, fez avaliação sobre o desempenho do seu mandato Legislativo.

Durante entrevista ao  Jornal Gazeta Hoje, que circula há 12 anos e tem uma grande credibilidade, o vereador afirmou que o mandato é do povo aracajuano e sua maior função é representar os interesses da população. Américo afirma que, enquanto entender que os projetos apresentados forem de interesse da população, terão sempre os seus votos favoráveis, independente de quem os enviar, pois, o seu compromisso com o cidadão é o que importa. “Nossa obrigação fazer política com decência, essa corrupção nos três poderes e as políticas públicas que não chegam às comunidades mais carentes nos fazem ter maior responsabilidade em fazer a coisa certa”, frisou Américo.

Em entrevista com a repórter Tereza de Jesus, o vereador falou sobre a “Arena Multiuso Valdete de Deus” projeto desenvolvido no Bairro Porto Dantas, onde serão disponibilizados cursos profissionalizantes, atividades físicas, consultas médicas, assistência jurídica, atividades lúdicas e de lazer. Após conclusão desse projeto, iniciará construção de uma escola de agricultura familiar no Bairro Santa Maria, esse será mais um projeto desenvolvido com recursos próprios.

Já no início da tarde, o vereador participou do programa “A Voz do Servidor” na Rádio Jornal, comandado por Nivaldo Sepuma e Wilson Tavares e em seguida concedeu entrevista ao radialista Marcio Andrei no programa “Viajando” da Rádio Aperipê, onde também falou sobre seu trabalho em prol da população aracajuana, enquanto parlamentar da CMA. Américo também comentou sobre a eleição da nova diretoria do Clube do BANESE, que acontecerá na próxima quarta-feira, 26, e confirmou seu apoio a Chapa 2, por ter cinco integrantes que participaram da gestão anterior e que já mostraram o seu compromisso com os baneseanos.