Américo de Deus agradece a Emsurb por pleitos atendidos

por Viviane Cavalcante — publicado 22/05/2019 10h39, última modificação 22/05/2019 10h39
Américo de Deus agradece a Emsurb por pleitos atendidos

Foto: China Tom

Nesta quarta-feira, 22, o vereador Américo de deus (Rede) agradeceu da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ao presidente da Emsurb, Luiz Roberto por ter atendido alguns dos seus pleitos. “A gente vai a Tribuna para cobrar, mas, para agradecer também quando somos atendidos”, ressaltou.

De acordo com o vereador a Emsurb fez a limpeza de entulho que estava amontoado em frente a Escola Municipal Anísio Teixeira, no bairro Atalaia. Além disso, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos recolocou as lixeiras que haviam sido arrancadas de praças do Conjunto Santa Tereza. “Agradeço muito por minhas solicitações terem sido atendidas”, reforçou.

Outro ponto abordado pelo vereador é com relação a discussão que gira em torno da liberação ou não de armas para a população brasileira. “Será mesmo que precisamos de armas nas mãos da população? Acho que precisamos mesmo é de educação. Eduque as crianças e não precise punir os homens”, analisou.

Para Américo de Deus, outros assuntos são prioridade ao invés de discutir sobre armamento. O vereador chamou a atenção que precisa-se discutir soluções sobre a falta de empregos dos brasileiros e que está causando diversos problemas como aumento dos casos de depressão e violência. “Aqui no estado mesmo, a fábrica Escurial já anunciou que vai fechar e serão mais de 600 pessoas demitidas, sem contar as que vão sofrer indiretamente por causa dessa situação”, lamentou dizendo que a sociedade brasileira clama por mais políticas públicas sociais.