Américo agradece serviços realizados pela Deso, Emurb e Energisa na Coroa do Meio e Aruana

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/05/2020 10h11, última modificação 19/05/2020 10h11

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta segunda-feira, 18, o vereador Américo de Deus (PSD) recebeu informações das comunidades dos bairros Coroa do Meio e Aruana, de que os serviços que haviam sido solicitados pelo parlamentar, como por exemplo, drenagem e troca de poste, foram realizados pelos devidos órgãos municipais.

Américo agradeceu o empenho dos gestores responsáveis nas resoluções das demandas. “Solicitamos serviços de drenagem na Rua Aloísio Campos e Josué Silva Carvalho, no Bairro Coroa do Meio, e fomos prontamente atendidos pela Deso e Emurb. A Emurb também substituiu as manilhas para um diâmetro maior, para que as águas pluviais pudessem fluir a contento sem causar alagamentos. Foi um serviço paliativo, pois o ideal era a construção de duas sub-estações elevatórias e a abertura de um canal nas imediações do 'Bar da Draga' para assim completar e enriquecer as obras estruturantes que ali estão sendo feitas”, explicou o parlamentar.

Américo explicou ainda, o teor do ofício encaminhado ao presidente da Energisa, Roberto Carlos Pereira Currais. “Pedi a substituição do poste na Avenida Padre Arnóbio Patrício de Melo, no Residencial Franco Freire II, localizado no Bairro Aruana, que estava em estágio avançado de deterioração, com sua base rompida, gerando risco de tombamento. Essa foi uma demanda oriunda da comunidade que estava muito preocupada com a situação, uma vez que encontrava-se inclinando devido ao seu peso e tendo como fator preocupante a ferrugem. Foi feita com sucesso a substituição e agradecemos todo o empenho”, salientou Américo.