Palhaço Soneca solicita e Guarda Municipal vai montar base no Bairro Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2017 14h05, última modificação 06/12/2017 19h30
Palhaço Soneca solicita e Guarda Municipal vai montar base no Bairro Olaria

Gilton Rosas

Uma das indicações do vereador Palhaço Soneca (PPS) solicitando melhorias na segurança pública de Aracaju vai sair do papel para o sossego dos moradores do bairro Olaria, zona oeste da capital.

Nascido na região, o parlamentar conhece de perto os problemas de insegurança e já havia alertado a prefeitura de Aracaju sobre os constantes assaltos na comunidade, inclusive a luz do dia. Em resposta, a Guarda Municipal informou que está em fase de conclusão a construção de uma base da GMA no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS), que fica naquela área.

Palhaço Soneca agradece ao subinspetor e diretor Geral da GMA, Fernando Mendonça, pela atenção dedicada ao bairro Olaria. "Felizmente, a guarda municipal de Aracaju teve bom senso e observou o quanto a nossa comunidade é perigosa. Espero que a partir da instalação dessa base os assaltos diminuam e a população fique mais sossegada", declarou o vereador.

O diretor da GMA informou que a partir da nova base de segurança será possível intensificar as ações no bairro e levar mais tranquilidade para as pessoas do bem. "Comunico também que estamos a inteira disposição do vereador Soneca para outros requerimentos na região. O nosso papel é garantir a segurança em nossa cidade", acrescentou Fernando Mendonça.