Aeroporto: Deso e Emurb atendem demandas encaminhadas por Américo de Deus

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/09/2019 10h00, última modificação 24/09/2019 10h00
Aeroporto: Deso e Emurb atendem demandas encaminhadas por Américo de Deus

Foto: Assessoria do parlamentar

Quem passa pela Rua Fábio José, no Bairro Aeroporto, pode ver máquinas trabalhando na recuperação da via asfáltica que não tinha sido concluída pela Artec e que agora tem a Onix, à frente do serviço. Outra situação que possui o olhar do vereador Américo de Deus (Rede) são as obras no Canal Beira-Mar Aeroporto/Atalaia.

O parlamentar encaminhou no inicio desse mês dois ofícios à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) solicitando duas intervenções na obra do Canal Beira-Mar. “Encaminhamos os ofícios nº 141/2019 e 142/2019 que pediam a construção de rampa para passagem de pedestres no Canal Beira-Mar e colocação de tapetes de grama ao lado da lagoa que fica encostada do Canal Beira-Mar, com o objetivo de cobrir a areia existente, evitando assim, a retirada pelo vento e proporcionando um melhor paisagismo no local, além de dar um melhor acabamento urbanístico à obra do Canal”, detalhou o parlamentar.

O parlamentar afirma que intervenções como essas só são possíveis quando os órgãos responsáveis se sensibilizam com as demandas do povo. “Tanto a Emurb como a Deso são solicitas aos nossos encaminhamentos porque entendem que o pedido vem da população e nós apenas fazemos essa ponte de comunicação. Portanto, agradecemos aos dois órgãos”, manifestou Américo de Deus.